terça-feira, 23 de novembro de 2010

UCA - 1ª ETAPA DE FORMAÇÃO DOS EDUCADORES DA ESCOLA

Do dia 08 ao dia 22 de setembro de 2010, teve ínício a 1ª etapa de formação dos Educadores da EMEF Astrogildo para implementação do Projeto UCA. Todos participaram do Curso Introdução à Educação Digital - Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado.
O curso teve uma carga horária de 40 horas e o seu objetivo foi contribuir para a inclusão digital dos profissionais da Escola, buscando familiarizá-los, motivá-los e prepará-los para a utilização dos recursos e serviços que o computador e a internet podem oferecer.
O sistema operacional utilizado no curso foi o Linux Educacional e vários softwares, todos livres. Ao participarem do curso os educadores tiveram a oportunidade de refletir sobre os impactos das tecnologias digitais nos diversos aspectos da vida, da sociedade e da sua própria prática pedagógica.
A formação  contou com a participação de 31 cursistas e foi mediada pela professora Otilia. As aulas foram muito dinâmicas e proveitosas, já que a turma era muito animada e aplicada.

Parabéns Educadores da EMEF Astrogildo! Pois o bom educador está sempre em busca de conhecimento para inovar sua prática.





 Cursistas da Turma Vespertina





 Cursistas da Turma Noturna

 Encerramento do Curso

 Supervisoras da EMEF e Mediadora do Curso

 A Diretora - Teve Até Presente...rsrsrs

 Turma Animada

 Momentos de Alegria e Descontração

 Nossa Turma

A Grande Família Astrogildo


SAUDAÇÕES ASTRO-UCA A TODOS!!



Nenhum comentário: