quinta-feira, 5 de abril de 2012

Festa da Páscoa na EMEF. Astrogildo Carneiro Setúbal em 04/04/2012


Festa da Páscoa  na EMEF. Astrogildo Carneiro Setúbal  em 04/04/2012

Comemorar a  Páscoa significa celebrar a “Vida”.

A comemoração aconteceu em dois momentos neste dia 04/04/2012 no horário matutino com alunos e professores do fundamental II e no vespertino com alunos e professores do fundamental I. Tudo organizado com muito carinho pela equipe da escola desde a ornamentação dos painéis até as apresentações de poesias, músicas,coreografias  que emocionou os presentes.Pela manhã o momento da palavra bíblica ficou com o professor  Rodrigo que demonstrou total intimidade com o tema e a tarde recebemos a presença do Pastor Luiz Antônio dos Santos da Segunda Igreja Batista da sede, que solicitou a participação dos alunos para exemplificar   o real significado da Páscoa.
Mesa representando o verdadeiro sentido da Páscoa.
Momento de reflexão sobre o sentido da Páscoa- professor Rodrigo (geografia).
Apresentação de jogral pelos alunos do 6º Ano orientadores pela professora Graça Crispim ( matemática).
A professora Dealdina faz abertura no turno vespertino com um texto “A Festa da Pàscoa”
No horário vespertino a palavra de reflexão foi feita  pelo Pastor Luiz Antônio.
O momento da música foi ministrado pela professora Sirlene.
 A turma do 3º Ano  C 2 representaram os símbolos da Páscoa com as professoras Elma e Mª Domingas ( Dudu)
Momento de emoção com a coreografia apresentada  pelos alunos do 4º Ano D 1 da professora Mª de Fátima com a música “Milagre”  de  Aline Barros.
 
No dia 04/04/2012 a EMEF. Astrogildo Carneiro Setúbal recebeu a visita de Carla Hilário Xavier e Aparecida Colombo que fizeram a entrega dos cadernos de matemática  do 2º ao 4º Ano do ensino fundamental I enviados pela Secretaria Municipal de educação.Mª. de Fátima,Izaurita,Paula,Aparecida Colombo,Elma,Mª Simplícia,Benedita,Carla,Dealdina,Maurides,Aline, Sirlene, Dora freita(coord.Pedagógica).



Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA ESCOLA POO CORCEICAO DA BARRA ESSA ESCOLA TODO MUNDO DO BAIRRO AMA A QUELA ESCOLA TODAS A COMEMORACAO DE AMO E CARINHO NINGUEL DE DIREITA DE FALA DA QUELA ESCOLA SE NAO PODI CASA COVUSAO COM O BAIRRO ITERRO POR QUE ASSOTRA ESCOLA SAO TUDO PORCASRI MESMO O SAO JOSE E MENINNO JESUS PORQUE O RESTADE SAO POCARIA NAO SEI COMO QUE AS PROFESSORA A COSSEQUIU DA AULA O ASTROGILDO DOS TRABALHA COM AMO E CARINHO VIVA O ASTROGILDO EO MEU CORACAO